segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ladrão rouba carro funerário com defunto dentro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Família e amigos que se reuniram para um funeral na última quinta-feira (27), quase perderam o corpo do defunto, após o carro da funerária, que estava estacionado no local, ser roubado diante de seus olhos.
Tobias Richardson e Hayley West estavam no local do funeral, nas Montanhas Azuis, a oeste de Sydney, quando viram um homem desconhecido saltar para o banco do motorista do carro funerário e arrancar com o corpo do irmão deles, que estava na parte traseira.
“Estávamos conversando no hall de entrada, aguardando um carrinho para colocar o caixão, quando um cara pulou para fora dos arbustos e saltou para dentro do carro fúnebre e arrancou,” disse Hayley.
Homem roubou carro funerário com defunto dentro, instantes antes de funeral acontecer. Irmão de falecido conseguiu seguir ladrão e pegar corpo.
Tobias correu e pegou seu carro em busca do ladrão, enquanto Hayley ligou para a polícia.
Felizmente o homem entrou com o carro em um beco sem saída, sendo fechado por Tobias.
A polícia chegou cinco minutos depois e levou o homem em um camburão. De acordo com as autoridades, o homem de 49 anos sofre de problemas mentais e estava desaparecido de um lar para idosos, em um subúrbio próximo.
O funeral foi seguido adiante como planejado, após o drama da manhã. A polícia não informou se tomará alguma atitude sobre o incidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.