terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Kiss confirma apresentação em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernando Castro (RPC TV) Imagem: Divulgação


A banda Kiss confirmou nesta segunda-feira (22) que se apresentará em Curitiba em 2015. O site do grupo estadunidense incluiu na agenda do tour pela América do Sul um show na Pedreira Paulo Leminski no dia 21 de abril. O início da pré-venda de ingressos está previsto para a terça-feira (23), ainda conforme o site da banda.
O grupo de hard rock está na ativa desde 1973 deve apresentar em Curitiba o repertório da turnê de 40 anos da banda. Conhecidos pelas pinturas corporais utilizadas no palco, a formação atual do Kiss conta com Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer.
Além de Curitiba, a passagem do Kiss pelo Brasil terá ainda shows em Florianópolis (SC), no dia 20 de abril, e em São Paulo, em 26 de abril. Segundo uma produtora de Belo Horizonte, o grupo ainda deve se apresentar na capital mineira no dia 23 de abril – a data ainda não está prevista no site da banda, contudo.
A banda autora de clássicos do rock como "Rock And Roll All Nite", "Do You Love Me" e "Detroit Rock City" faz ainda exibições na Colômbia, Equador, Chile e Argentina, antes de chegar ao país.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.