quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jovem que confessou a morte de corretora em Curitiba, esteve em Prudentópolis diz delegado



Em entrevista para a Rádio Banda B, delegado Cassiano Aufiero, que Milton esteve em Prudentópolis, mais não se tem informações se ele é morador de Prudentópolis.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Banda B)

O jovem de 18 anos, preso pelo assassinato da corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, de 58 anos, confessou o crime nesta quarta-feira (10) e afirmou que espera pedir desculpas para a família da vítima. O crime ocorreu no último dia 30 de outubro próximo ao cruzamento das ruas Gastão Câmara e Martin Afonso, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima se recusou a entregar uma bolsa e acabou morta por três tiros disparados por Milton Ribeiro dos Santos Júnior.
De acordo com o delegado Cassiano Aufiero, o suspeito foi identificado após 60 horas de filmagens recolhidas do local do crime. “Ele teve a vida acompanhada por policiais até que houvesse a certeza do assassinato, então foi detido em Piraquara. Ele afirma que não tinha a intenção de levar o carro para outro lugar e que apenas queria dar uma volta, mas é certo que tentou roubar um Uno antes”, disse.
De acordo com as investigações, a corretora tinha mostrado um imóvel à venda na Gastão Câmara quando foi abordada pelos ladrões. Segundo testemunhas, a vítima entregou a Milton e um adolescente a chave do Audi A3 preto que estava, mas se recusou a entregar a bolsa. Os bandidos então a perseguiram e atiram, fugindo em seguida com o carro dela.
De acordo com o delegado, outras duas pessoas foram investigadas neste período, mas Milton foi o único que demonstrou um comportamento fora do normal. “Uma testemunha ainda o reconheceu, já que em uma foto de rede social ele usava o mesmo boné”, concluiu.
O comparsa adolescente também já foi identificado e teve o caso repassado à Delegacia do Adolescente.
Arrependimento
Durante a apresentação na tarde desta quarta, o suspeito demonstrava arrependimento e afirmou que pretende pedir perdão para a família da vítima. “Eu estava apavorado, só queria sair daquele lugar, aquele não era o Milton, já que eu tinha usado drogas. Eu estraguei minha vida e quero pedir perdão para a família”, disse o preso. Ele agora irá responder por latrocínio e corrupção de menores. Agora ele fica à disposição da justiça.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.