terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Intérprete da Chiquinha de 'Chaves' conta alguns 'podres' da viúva de Roberto Bolaños



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação


Maria Antonieta de las Nieves, 63, a intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”, falou sobre o relacionamento de Florinda Meza, 65, a atriz que viveu a Dona Florinda, com Roberto Bolaños, o Chaves, falecido há alguns dias por conta de uma parada cardíaca.
Em entrevista concedida à um programa de TV do Peru no último sábado (6), a atriz afirmou que a viúva do mexicano foi amante de Bolaños quando ele ainda era casado com Graciela Fernández, que morreu em agosto de 2013.
"Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse Maria Antonieta. "Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, uma mulher como ela havia muito poucas”, acrescentou ela referindo-se à primeira esposa de Bolaños.
A mexicana também revelou que Florinda Meza foi amante de outro ator de “Chaves”, o Carlos Villagrán, 70, que viveu o Quico. "Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado", falou. Questionada se Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando ele era casado também, ela disparou: "Sim".
Maria Antonieta também criticou a proteção excessiva de Florinda a Bolaños, impedindo a aproximação da imprensa e de ex-integrantes do elenco de “Chaves” em seus últimos dias de vida. "Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil", falou ela.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.