terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Homem comete suicídio após atirar em mulher em Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um crime passional deixou a população de Guamiranga abalada nesta terça-feira, 9. Um homem atirou contra a esposa e depois cometeu suicídio com um tiro na cabeça. Anderson Ogenilton Prates, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado para o hospital. Já Camila Gonçalves Prates, 24 anos, foi alvejada com um tiro na região da coluna vertebral. A vítima passa bem e está fora de perigo.
Segundo informações da Polícia Militar de Guamiranga, Camila havia deixado a casa do marido há cerca de uma semana e estava residindo com os pais. O casal estaria conversando na residência de Anderson quando ocorreu a tentativa de homicídio seguida de suicídio.
A arma usada por Anderson foi uma espingarda calibre 22, que acabou sendo apreendida pela polícia. De acordo com a PM, Anderson possuía antecedentes criminais por violência doméstica e por dirigir embriagado.
Amigos do casal relataram a polícia que os dois possuíam um relacionamento conturbado com histórico de brigas. Anderson e Camila possuem dois filhos.
O estado de saúde de Camila é estável. Conforme a polícia, a vítima consegue movimentar os pés e pernas normalmente. Inicialmente, a jovem foi encaminhada até a Santa Casa de Irati para ser avaliada. A vítima ainda deve realizar uma tomografia para que os médicos possam descobrir onde o projétil ficou alojado.
O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e depois liberado para o sepultamento. A investigação do caso será realizada pela Polícia Civil de Imbituva.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.