quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Com chapa única, Câmara de Imbituva elege novo presidente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá)

O agricultor Dirceu José de Camargo recebeu um presente de aniversário antecipado. Prestes a completar 52 anos no próximo domingo, 21, ele foi eleito como novo presidente da Câmara de Imbituva. A eleição da nova Mesa Diretora da Casa ocorreu durante a última sessão ordinária de 2014, que foi realizada na noite de segunda-feira, 15.
Conversas de bastidores indicavam que até três chapas poderiam concorrer na eleição. Porém, os vereadores Ruberlei Bobato (DEM) e Geraldo Rocha (PDT), cogitados como possíveis postulantes ao cargo de presidente abriram mão da disputa. Com isso, foi formada uma chapa única eleita por unanimidade, ou seja, que recebeu os 11 votos dos vereadores que integram o legislativo imbituvense.
A nova Mesa Diretora da Câmara ainda será formada pelo vice-presidente Vilson Beraldo Menon (Beraldinho) (PSDB), pela primeira-secretária Enilce Estela Schoefel Simão (Preta) (PSD), e pelo segundo-secretário Ruberley Bobato (DEM). O mandato da nova Mesa Diretora é válido por dois anos (2015-2016).
Camargo foi eleito em 2012 para o seu segundo mandato na Câmara de Imbituva. O novo presidente já havia ocupado uma cadeira na Casa na legislatura 2005-2008. Nas eleições municipais de 2012, Camargo obteve 443 votos (2,48% dos votos válidos).
Atualmente, Camargo exercia o cargo de vice-presidente da Câmara de Imbituva. O vereador Danilo Paes do Nascimento (Toto) (DEM) comandou a Casa no biênio 2013-2014. Ainda integram a Mesa Diretora, o primeiro-secretário Rodrigo Scheidt (PDT) e a segunda-secretária Preta.
Perfil do novo presidente da Câmara
Nome: Dirceu José de Camargo
Idade: 51 anos (21/12/1962)
Naturalidade: Imbituva
Estado Civil: Casado
Ocupação: Agricultor
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Votação: 443 Votos
Partido: Partido Progressista - PP
Coligação: PP/PSC/PPS/DEM)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.