terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Clube brasileiro é colocado a venda



By: INTERVALO DA NOTICIAS


O pentacampeão Rivaldo, atual presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, anunciou nessa terça-feira, através de sua conta oficial no Instagram, que pretende colocar o clube do interior paulista à venda.
O ex-jogador anunciou que busca um novo investidor para o clube por “motivos particulares” e avisa que o time atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a primeira divisão do Paulistão e também possui patrimônio próprio.
Rivaldo ressaltou que vai permanecer administrando o clube até que “haja uma transição saudável a todos”. No fim da mensagem, o pentacampeão deixou um endereço de email para que os interessados na compra do clube do interior paulista possam entrar em contato com o ex-jogador. Além da mensagem escrita em português, Rivaldo postou também a mesma mensagem em inglês e em espanhol.
Confira abaixo a mensagem de Rivaldo em seu Instagram:
Eu, Rivaldo, atual Presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, por motivos de ordem particular, decidi buscar um novo empreendedor para o Clube. No entanto, permanecerei à frente da administração até que haja uma transição saudável a todos, de modo especial, ao Mogi Mirim Esporte Clube. Saliento que o Clube está na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e possui patrimônio próprio. Os interessados em investir no futebol poderão contatar minha equipe pelo seguinte endereço eletrônico: mmecinvest@gmail.com

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.