terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Batel vai ocupar a vaga do Foz na 2ª Divisão de 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Cultura Imagem: Divulgação


A diretoria da Associação Atlética Batel foi comunicada no final da tarde de hoje (09) pela Federação Paranaense de Futebol que esta incluída na Divisão de Acesso em 2015.
O Batel vai ocupar a vaga deixada pelo Foz do Iguaçu, que foi convidado a  ingressar na Primeira Divisão no lugar do Arapongas, que se licenciou  da competição.
O arbitral técnico da segundona será realizado na próxima segunda-feira (15), às 10h30,   na sede da Federação em Curitiba. O Batel será representado no arbitral pelos diretores Marcelo de Oliveira e Sérgio Leocadio Miranda.
O técnico Luiz Juresco que irá comandar a equipe na próxima temporada, comemora  a confirmação do convite. Sob o seu comandou nesta temporada da Terceira Divisão a  equipe realizou excelente campanha, terminado a fase classificatória com a mesma pontuação de Andraus e Pato Branco, ficando na terceira posição, no saldo de gols. Foram 12 partidas sendo 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O time somou 24 pontos, marcou 26 gols, sofreu 15 e obteve saldo positivo de 11 gols.
“Essa campanha demonstrou que estávamos focados e queríamos subir. Como não deu,  esse convite é um reconhecimento ao nosso trabalho.Vamos iniciar  as atividades  na segunda quinzena de janeiro e montaremos uma equipe competitiva para colocar o Batel no lugar de onde nunca deveria ter saído, a Primeira Divisão”,  disse Juresco.
De acordo com a Federação, a segundona será realizada no perido de março a junho de 2015.
Equipes confirmadas para a temporada de 2015
PSTC
Apucarana Sports
Paranavaí
Junior  Team
Francisco Beltrão
Andraus
Pato Branco
A.A.Batel

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.