segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Assalto e veículo recuperado e disparo contra a policia em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
Às 19 horas e 25 minutos a equipe deslocou até a Rua Marechal Deodoro para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo, no local relatou a vitima  A.M.F.V. que um homem alto loiro de moletom preto com capuz e óculos deu voz de assalto armado com um revolver levando a quantia aproximada de R$ 200,00 reais, que segundo testemunhas o suspeito saiu correndo e entrou em um veiculo gol branco, que a testemunha somente conseguiu visualizar um adesivo no para-brisa traseiro do referido veiculo.
A equipe em patrulhamento pela Vila Esperança encontrou o veiculo com as características repassadas sendo que este empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento, e abordado o referido veiculo, que haviam duas pessoas um dos suspeitos adentrou em um matagal efetuando um disparo contra a equipe, sendo efetuado um disparo pela equipe policial em direção ao suspeito, o qual se embrenhou no matagal, sendo realizado a abordagem do segundo suspeito o qual estava conduzido o veiculo, identificado como Carlos José, o qual informou a equipe que a pessoa que adentrou no matagal seria seu primo Jean, foi realizou buscas no local porem sem êxito, foi apreendido um coldre e uma blusa de moletom cor preta que estavam no interior do veiculo, a blusa de moletom foi reconhecida pela vitima sendo a mesma que  autor estava usando no roubo.
A testemunha afirmou que o veiculo apreendido seria o veiculo usado na fuga, foi constatado que na placa traseira do veiculo os autores usaram uma fita isolante na cor preta para adulterar a placa do veiculo, diante do ocorrido foi dada voz de prisão para Carlos e conduzidos juntamente com o veiculo e objetos até a delegacia de Policia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.