segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Após jogar óleo quente na mulher, homem é linchado e tem a mão decepada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Itatiaia 


Um homem foi linchado e teve a mão decepada nesse domingo depois de jogar óleo quente no corpo da esposa em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
José dos Santos Rodrigues, de 41 anos, foi encontrado pelo socorro médico na porta de casa inconsciente e já com a mão direita decepada. Já a esposa do homem, Daniela Morato da Silva, de 31, estava sentada na calçada com queimaduras de terceiro grau do pescoço para baixo.
De acordo com o cabo Rodrigo Figueiredo de Almeida, do 40º Batalhão da Polícia Militar, ainda não há maiores informações sobre os responsáveis pelo linchamento. “Parece que foram os moradores de lá, os vizinhos, que se revoltaram (com a agressão a mulher) e chegaram a fazer isso com ele. Mas não tem como precisar quem foi”, explicou.
Ainda segundo o policial, vizinhos teriam contado que as brigas entre o casal são frequentes e que o álcool seria uma das principais razões. “O pessoal falou que as brigas são constantes. Eles mesmos já tentaram intervir várias vezes, mas é a primeira vez que a polícia foi acionada. O rapaz faz uso constante de bebidas alcoólicas e eles sempre brigam por causa disso”, detalhou o cabo Rodrigo Figueiredo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.