segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Acidente na BR-153 deixa dois mortos e cinco feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Anderson Maciel Ferreira

Um grave acidente deixou dois mortos e cinco feridos na BR-153, em Paulo Frontin, na noite de domingo, 14. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta colidiu frontalmente em um veículo GM Astra quando realizava uma ultrapassagem.
O condutor da moto, Mauricio Prszysieny, e o motorista do carro, Denilson Rosa, tiveram morte instantânea. Ambos tinham 26 anos e eram moradores de Paulo Frontin. No carro estavam mais cinco pessoas, além do motorista. Dois homens de 21 e 41 anos foram encaminhados até hospitais de União da Vitória. As outras vítimas eram três mulheres de 18, 39 e 41 anos, que receberam atendimento médico no hospital de Paulo Frontin. Depois de medicadas, elas foram liberadas. Os nomes das cinco pessoas feridas não foram divulgados.
As equipes da Polícia Militar de Paulo Frontin e da Rotam de União de Vitória também prestaram apoio na sinalização da rodovia, enquanto o Corpo de Bombeiros de União da Vitória realizou o atendimento às vítimas.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.