quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Acidente na BR-060 entre ônibus e caminhonete deixa 01 morto e 27 feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Região News Imagem: Marcos Tomé (Região News)

O Hospital Elmiria Silvério Barbosa teve de reforçar a equipe médica e de enfermagem para atender os 27 passageiros feridos no acidente do ônibus no qual viajavam. O veículo bateu de frente com uma caminhonete Hilux no quilômetro 410 da BR-060. Só uma das vítimas, a cobradora do ônibus da Trans El Shaday, Solange Cristina Marinho, 51 anos, teve de ser encaminhada para Campo Grande na vaga zero.  
O motorista da caminhonete, o produtor rural Meeuwis Breure, morreu e teve a cabeça decepada. Como viajava em pé, com o impacto da batida, ela acabou sendo arremessada para fora do ônibus. Solange é esposa do motorista do ônibus  Joel Lopes Macedo (51).
Diante da quantidade de feridos, a direção do hospital convocou funcionários de folga e além do plantonista, estão trabalhando no atendimento dos pacientes os médicos Volnei Pereira, José Stefanello e Milton Renato Couto. 
Com a interdição da rodovia até a conclusão do trabalho dos peritos, três médicos que vinham de Campo Grande para fazer cirurgias no hospital estão retidos no congestionamento.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.