terça-feira, 25 de novembro de 2014

Neto mata a avó por causa da droga



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um jovem de 22 anos foi preso acusado de matar a avó de 65 durante a noite desta segunda-feira (24) dentro da casa dela, localizada no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo a polícia, Rodrigo Castro Lara foi flagrado por familiares no momento asfixiava a avó Ivanilda Pereira de Lara. A vítima chegou a ser socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento do Sítio Cercado, mas não resistiu.
Segundo a delegada Hastrit Greipel, da Delegacia da Mulher, o acusado visitava a casa da avó para tomar banho e comer, mas nesta ocasião demonstrava estar extremamente alterado. “Ele já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, mas pelo que os familiares nos relataram, eles tinham um relacionamento muito tranquilo”, comentou.
Após flagrar o crime, o pai do suspeito o prendeu dentro de casa e acionou a Polícia Militar, que realizou a prisão. A família ainda tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu na unidade de saúde.
Como estava completamente fora de controle, a Polícia Civil necessitou do apoio de cinco policiais para colocá-lo atrás das grades.
A Delegacia da Mulher deve aguardar para ouvir o depoimento de Rodrigo e tentar desvendar o que motivou o assassinato. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
A avó trabalhava como costureira e teve o corpo velado na tarde desta terça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.