terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fotos antigas revelam suposto alienígena encontrado em 1947 nos EUA



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Você acredita em alienígenas? Bom, o ufólogo norte-americano Tom Carey acredita! E mais, ele teria fotos que podem comprovar a existência de seres extraterrestres. As imagens são de 1947 e Carey está trabalhando em conjunto com historiadores para verificar se elas são verdadeiras e não foram editadas. Saiba mais sobre a descoberta!
De acordo com informações do The Mirror, o ufólogo teria imagens supostamente autênticas de um alienígena que teria sido levado para a "Área 51", famosa área secreta mantida pelo governo dos Estados Unidos.
Carey está contando com a ajuda de especialistas da área de fotografia para saber se há indícios de edição nas fotos.
A criatura das fotos mostradas por Carey teria 1,20 metros, cabeça enorme e olhos de um inseto.
— A cabeça parece ter sido cortada em parte. Houve uma autópsia, as vísceras pode ter sido retiradas. Acreditamos que o cadáver foi embalsamado.
Os estudos já apontam que as fotos são de 1947. Um detalhe interessante é que esse é o ano do chamado caso Roswell -  ufolólogos afirmam que as forças armadas dos EUA capturaram o disco voador no Novo México nessa data. Na foto, o que supostamente seria uma alienígena no solo da Lua.
Mesmo que as fotos sejam mesmo do ano de 1947, não há como comprovar que elas realmente retratam um ser de outro planeta. Alguns especialistas acreditam que, caso um alien fosse encontrado nos anos 40, não haveria como um governo esconder o fato do resto do mundo por tanto tempo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.