quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta na BR-280



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Solange Maciel (Plantão Policial FB) Imagem: Lucas Maciel


Um homem de 46 anos morreu após um tanque se soltar e atingir o caminhão que ele conduzia. O acidente aconteceu por volta das 12h35 desta quarta-feira (26), na BR-280 próximo ao trevo na saída de Marmeleiro para Flor da Serra do Sul.
O caminhão que faz o transporte de leite seguia sentido Flor da Serra do Sul, quando em uma curva uma das partes do tanque se soltou e atingiu o caminhão Mercedes-Benz, placas de Palma Sola/SC, conduzido por Paulo Capellari, 46 anos que seguia no outro sentido.
O motorista ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu no local. O Samu e o Corpo de Bombeiros contataram o óbito e fizeram o resgate da vítima.
A Criminalística foi chamada e fez a perícia no local. O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
O motorista do caminhão que provocou o acidente fugiu e foi detido pela PM em Flor da Serra do Sul. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.