quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vídeo emocionante do menino agradecendo aos pais e a Deus por presente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


As crianças muitas vezes ganham presentes e não dão o devido valor a eles. Mas um vídeo, em especial, mostra que isso nem sempre é fato.
O clipe publicado no Facebook mostra uma criança abrindo um presente dado por seus pais. Ao receber e abri-lo, o menino se surpreende com uma bela chuteira, que certamente sempre sonhou em ter.
No mesmo momento ele se preocupa com o valor desembolsado pelos pais, e pergunta quanto gastaram para compra-la. Apesar do pai não dizer, falando que presente não se diz preço, o menino agradece, mostrando sua total gratidão.
Vídeo de menino abrindo presente e se preocupando com valor, antes de agradecer aos pais e a Deus, comove usuários no Facebook. Internautas parabenizaram pais da criança.
Em determinado momento ele ainda diz que não precisa mais ganhar presente algum. No fim do vídeo, após ser lembrado de agradecer a Deus, a criança faz uma oração breve, em um dos momentos mais tocantes do vídeo.
O clipe já recebeu milhares de compartilhamentos no Facebook. Muitos internautas parabenizaram os pais pela educação dada ao filho.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.