quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Robinho é investigado na Itália por suposto caso de estupro coletivo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Robinho terá uma dor de cabeça no final deste ano com o Ministério Público da Itália. Segundo o jornal Corriere della Sera, o órgão solicitou a prisão preventiva do jogador por supostamente ter participado de um estupro coletivo em janeiro de 2013, em Milão. O crime teria acontecido com uma brasileira de 18 anos.
Apesar do pedido, a juíza italiana Alessandra Simon negou a prisão, alegando que o atleta não possui antecedentes criminais e por morar fora do País, algo que não interfere nas investigações do caso.
A publicação do jornal deu detalhes de que Robinho teria conhecido a jovem em um restaurante. O jogador estava com sua esposa e mais cinco amigos.
O atleta, que na época pertencia ao Milan, teria deixado sua esposa em casa e retornado ao restaurante com os amigos.
Segundo vítima, Robinho teria sido o mentor do suposto crime. A brasileira denunciou o ocorrido seis meses depois do estupro coletivo.
Vivendo grande fase no Santos, Robinho passou por uma situação parecido em 2009, quando atuava pelo Manchester City-ING. Na época, ele foi acusado de ter violentado uma mulher dentro de uma boate em Leeds, na Inglaterra.
Após passar por um processo de investigação e ter negado o crime, Robinho foi absolvido pela justiça britânica.
Casado e com dois filhos, Robinho retornou ao Brasil em 2014 depois de passar algumas temporadas no Milan.
Tido como um dos grandes astros do atual time do Santos, o jogador sempre foi tido como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Apesar do bom rendimento na Europa, Robinho nunca atingiu as expectativas dos torcedores.
Agora, o jogador voltou a ter oportunidade para atuar na seleção brasileira com a volta de Dunga. O jogador ficou de fora da última Copa do Mundo, no Brasil, depois de ter disputado os Mundiais de 2006 e 2010.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.