terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rebelados entregam lista de exigências para PM em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bárbara Franco (Rede Sul de Noticias) Imagem: Rede Sul de Noticias

Os presidiários entregaram nesta terça feira (14) uma lista de exigências para a polícia. De acordo com o 1º Tenente Zarpelon as exigências estão sendo analisadas pelas autoridades, o que será ou não, possível atender.
Entre as exigências feitas pelos detentos estão melhorias nas condições da penitenciaria e verificações dos processos de alguns dos presos que estão no regime fechado. “Alguns presos já tem direito a progressão do regime, ou seja, já pode sair do regime fechado para o semi-aberto ou para o aberto” explica Zarpelon.
A polícia informou ainda que a situação é estável e as negociações estão tendo resultado positivo.  “Durante as negociações houve a liberação de um refém, que esta medicado e salvo esperamos que nos próximos momentos situações positivas voltem a acontecer”, diz Zarpelon.
Zarpelon diz ainda que as negociações estão acontecendo desde ontem (13), porém não há previsão para o encerramento. “O importante para nós é que não seja encerrada de maneira rápida, mas que nenhuma vida seja perdida . Se durar um, dois ou três dias estaremos a disposição trabalhando para que todas as pessoas e principalmente os agentes que estão lá dentro, assim como os presos que estão sendo mantidos como reféns saiam com vida”.
Um agente foi liberto em troca de comida por volta das 12h. Até o momento são mantido reféns 11 agentes penitenciários.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.