quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Psol se diz neutro, mas recomenda: "não votem em Aécio"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Janaina Garcia (Terra)

O Psol anunciou, nesta quarta-feira, que não apoiará nenhum dos candidatos a presidente que foram para o segundo turno. Porém, por meio de nota, o partido recomendou que "os eleitores do PSOL não votem em Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais". A candidata do Psol, Luciana Genro, recebeu 2% dos votos no primeiro turno.
O Psol disparou críticas ao tucano: "entendemos que Aécio Neves, o seu PSDB e aliados são os representantes mais diretos dos interesses da classe dominante e do imperialismo na América Latina. O jeito tucano de governar, baseado na defesa das elites econômicas  e nas privatizações, com a corrupção daí decorrente, significa um verdadeiro retrocesso. A criminalização das mobilizações populares e dos pobres empreendida pelos governos tucanos, em especial o de Alckmin, nos coloca em oposição frontal ao projeto do PSDB e aliados de direita".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.