terça-feira, 7 de outubro de 2014

PM recupera R$ 100 mil em produtos furtados em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Uma quadrilha especializada no furto de defensivos agrícolas que estava atuando em Irati, Rebouças e outros municípios da região foi desmantelada nesta terça-feira, 7. Quatro pessoas que estavam participando da ação criminosa foram presas. Uma mulher acusada de ser receptadora dos objetos furtados avaliados em R$ 100 mil também foi detida. Policiais do setor de inteligência da 8ª Cia estavam investigando o grupo há dois meses.
Segundo informações da Polícia Militar foram presos dois integrantes da quadrilha de Rebouças: João Toledo e Luiz Carlos Ulchak, de 32 anos. Ambos são conhecidos por Joãozinho e Luizinho, respectivamente. Em Irati foram detidos mais dois homens: Josmar Pacheco, 25 anos, conhecido pelo apelinho de Bentinho, e Rosivaldo Gonçalves, o “Vardinho”. Simone Gonçalves também foi presa acusada de receptação. Na residência da suspeita foi encontrada a maioria dos produtos furtados.
Confira aqui mais fotos.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.