terça-feira, 14 de outubro de 2014

PF deflagra operação que investiga advogados em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação

Na manhã de hoje (14), a Polícia Federal deflagrou a Operação Themis, relacionada ao cometimento de crimes praticados por advogados em Guarapuava.
Na ação, que foi acompanhada por representantes da OAB em todos os locais, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no município, sendo dois em escritórios de advocacia e um em residência, todos expedidos pela Vara da Justiça Federal local.
Foram apreendidas dezenas de quilos de documentos, além de pen drives, notebooks, agendas e telefones celulares.
Na residência foi encontrada ainda pequena quantidade de maconha, tendo o responsável sido conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Guarapuava para lavratura de Termo Circunstanciado por guarda de droga para uso próprio.
Os advogados são investigados pelos crimes de exercício ilegal da profissão com decisão administrativa, estelionato, tergiversação ou patrocínio infiel, falsidade ideológica e uso de documento falso, todos do Código Penal.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.