segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 143/2014, de autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos , indica à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que seja feito um trabalho de drenagem das águas pluviais que estão afetando o interior do Cemitério  de Linha Esperança, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 144/2014, de autoria do Vereador João Michalichen Neto, indica à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que seja feito um estudo em pareceria com a Sanepar, no sentido de que seja estendida a rede de abastecimento de água tratada às residências existentes no trecho entre Linha Nova Galícia e Linha Esperança, pela Rodovia Municipal Capitão João Durski Silva, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 145/2014, de autoria da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, indica ao setor de saúde,para que estude a viabilidade, por meio de convênio, para que seja cedido um profissional de enfermagem para manter atendimento aos pacientes atendidos pela ACTA, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 146/2014, de autoria dos Vereadores José Petez e Valdir Krik indicam ao setor de transportes para que seja recuperado um trecho de estrada rural ligando à comunidade de Barreiro, região de Linha Tijuco Preto, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 147/2014, de autoria do Vereador  Valdir Krik indica à municipalidade para que estude a criação da vaga de terapeuta ocupacional nos quadros funcionais, com vistas a atendimento de grande parcela da população que enfrenta problemas de distúrbios e desajustes sociais.  
INDICAÇÃO NÚMERO 148/2014, de autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, indica à Empresa Concessionária Caminhos do Paraná S/A, para que sejam colocados redutores de velocidade tipo lombadas ou tartarugas, no entorno do túnel implantado sob a pista da Rodovia Br -373, no acesso a Prudentópolis.
REQUERIMENTO NÚMERO 026/2014, de autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos requer informações ao Poder Executivo Municipal para que envie informações acerca da empresa que realizou vôos panorâmicos com helicóptero durante a realização da FENAFEP.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO NÚMERO 003/2014, iniciativa Mesa Diretiva, autoriza o Prefeito Municipal e Vice Prefeito a ausentarem-se do País em visita ao Paraguai e à Argentina nos dias 21,22 e 23 de novembro de 2014. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.