segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 140/2014, de autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz e João Michalichen Neto, indicam à Secretaria Municipal de Transportes para que envide esforços no sentido de recuperar um trecho da estrada vicinal da região de Linha Capanema, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 1412014, de autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Adriano Cardozo, indicam à municipalidade para que as salas existentes  no Terminal Rodoviário Municipal sejam destinadas a oferecer mais opções de produtos e serviços aos passageiros que aguardam os coletivos.
INDICAÇÃO NÚMERO 1422014, de autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Valdir Krik indicam à municipalidade da necessidade de se efetuar um projeto visando a reabertura do leito do rio Xaxim na área central de nossa cidade, bem como da construção de uma nova galeria sob a Avenida São João, defronte ao Terminal Rodoviário Municipal. 
PROJETO DE LEI NÚMERO 030/2014, iniciativa do Poder Executivo, proíbe as empresas concessionárias e/ou prestadora de serviços públicos de abastecimento de água e energia elétrica no Município de Prudentópolis, de proceder, por meio de inadimplência de seus clientes, a interrupção, suspensão ou restrição do fornecimento dos serviços, conforme especifica. 
PROJETO DE LEI NÚMERO 033/2014, iniciativa do Poder Executivo, cria os cargos de Agente Operacional Feminino e Agente Operacional masculino, altera as Leis  Municipais nº 1.976/2012 e 2.014/2013 e da outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.