segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
NDICAÇÃO NÚMERO 139/2014, de autoria do Vereador José Amilcar Pastuch, a qual Indica à Secretaria Municipal de Agricultura, para que analise a viabilidade de se lotar um profissional para atuar exclusivamente no serviço de inseminação artificial em bovinos, em nosso município;
MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO, proposta pelo Poder Legislativo Municipal, dirigida à FALC – Fanfarra Alberto de Carvalho – pela brilhante conquista obtida durante o campeonato paranaense de fanfarras, na cidade de Teixeira Soares;
PROJETO DE LEI NÚMERO 030/2014, iniciativa do Poder Executivo, proíbe as empresas concessionárias e/ou prestadora de serviços públicos de abastecimento de água e energia elétrica no Município de Prudentópolis, de proceder, por meio de inadimplência de seus clientes, a interrupção, suspensão ou restrição do fornecimento dos serviços, conforme especifica.
PROJETO DE LEI NÚMERO 032/2014, iniciativa do Poder Executivo,reativa o cargo de Professor de Educação Física, altera a Lei Municipal número 1.920/2011,como segue:acrescenta a alínea “b” ao artigo 8º; acrescenta a alínea “b” ao inciso I do artigo 9º; altera o artigo 13;altera o artigo 73 e o anexo I, Tabela I e II, e determina outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 033/2014, iniciativa do Poder Executivo, cria os cargos de Agente Operacional Feminino e Agente Operacional masculino, altera as Leis  Municipais nº 1.976/2012 e 2.014/2013 e da outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 024/2014, iniciativa do Vereador Osmar Pereira denomina de Romeu Berger, uma das vias públicas de nossa cidade ainda sem denominação e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.