quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pai mata filha de 02 anos com tiro na cabeça para se vingar da mulher

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação
Um crime bárbaro foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (28) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Um pai matou a própria filha de 2 anos com um tiro na cabeça, lançou o corpo em uma ribanceira e, ao ser preso, confessou que fez isso só para se vingar da mãe da criança, que ameaçava se separar dele. O homem cometeu o crime durante um passeio e atirou na filha na frente dos outros dois filhos, de 7 e 5 anos.
O crime aconteceu às 17 horas no bairro Roça Grande, em Piraquara. Segundo a polícia, o eletricista Marco Antonio Vieira Leal, de 36 anos, levou os três filhos, de 7, 5 e 2 anos para um banho de cachoeira na região da serra do Mar. Passou o dia com as crianças e, na volta, pediu para que os dois filhos mais velhos caminhassem um pouco à frente e ficou com a mais nova, Vitoria Emanuelle. Segundo o relato das crianças, Leal simplesmente pegou o revólver e atirou na cabeça da pequena Vitoria que, provavelmente, morreu na hora. Em seguida, jogou o corpo da filha em uma ribanceira e ameaçou os outros dois dizendo que iria acontecer o mesmo com eles se falassem para alguém.
O eletricista foi embora e deixou os filhos no local. As crianças conseguiram carona para voltar e contaram tudo para os avós, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa de Leal. Lá, com uma frieza impressionante, confessou o crime e disse que fez isso para se vingar da esposa, que queria deixá-lo. O homem levou os policiais até o local onde havia jogado o corpo da filha. Segundo a PM, o local é de difícil acesso e o corpo só foi recolhido durante a madrugada e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Marco Antonio Leal foi preso  em flagrante e autuado por homicídio. Ele está recolhido na Delegacia de Piraquara.
“Ela estava de pezinho em uma pedra e eu atirei”. Foi com essa frase que Marco Antônio Vieira Leal, de 26 anos, contou à imprensa como matou a filha de dois anos com um tiro na cabeça, no fim da tarde desta terça-feira (28), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ele também lamentou o crime e afirmou que não sabe o que aconteceu.
“Eu vi o corpo dela caindo no barranco e peguei as outras crianças para ir embora. Não sei o que aconteceu, porque eu não faria isso contra ela”, afirmou Marco Antônio, em entrevista ao Portal Catve.tv.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.