quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ocorrências policiais de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

DO DIA 27 PARA 28
RIXA –  
A equipe deslocou até a Rua São Josafat aonde segundo relatos do solicitante varias pessoas estariam entrando em luta corporal no pátio de um Posto de Combustível, chegando ao local os autores teriam se dispersado sendo feito PB no local.
DO DIA 28 PARA 29
FURTO QUALIFICADO – 
A equipe de serviço deslocou até a rua Pref. Antônio Witchenichen, região central, para atender uma ocorrência de furto qualificado. No local foi constatado o crime, onde os autores danificaram a vitrine da loja “Z-TEC celulares” e subtraíram do seu interior 01 (um) tablet da marca Philips 7"  e 02 (dois) tablets da marca CCE 5", todos os aparelhos da cor preta e ainda 02 (dois) aparelhos celulares da marca Nokia, modelo 520, ambos da cor preta, conforme consta na relação de objetos. Afirmou o guardião que trabalha nas proximidades do comércio, que visualizou um veículo VW/Gol preto saindo do local em alta velocidade e realmente foi possível verificar os rastros dos pneus do carro; portanto a equipe realizou buscas seguindo os rastros até a entrada da vila mariana, mas não foi logrado êxito na localização dos responsáveis pela infração. Mediante o fato foi orientado o proprietário quanto aos procedimentos legais.
DO DIA 29 PARA 30
 AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA –  
Às 15 horas - Segundo a solicitante, a mesma trabalha de balconista num bar, fato este que seu ex-marido foi até o referido estabelecimento e após ingerir bebida alcoólica e com sintomas de embriaguez começou a fazer ameaças contra a mesma, dizendo: "amanhã irei te matar", afirma a vítima que várias vezes sofreu ameaças do ex-marido. A equipe policial no local da ocorrência em contato com a vítima, a mesma confirmou as ameaças. Diante dos fatos foram conduzidos vítima e autor até a delegacia da polícia civil para as providências.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.