quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Moradores pedem providências para evitar alagamentos em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sassá Oliveira (Rádio Najuá) Imagem: Sassá Oliveira (Rádio Najuá)

Preocupados com a cheia do Rio das Antas em virtude das fortes e constantes chuvas que vem assolando a região, moradores ribeirinhos da Rua Expedicionário José de Lima acionaram a reportagem da Najuá na tarde desta terça-feira (30).
A maior preocupação da população era de que o rio transbordasse causando mais estragos como a enchente que ocorreu no início de junho.
Os moradores cobram medidas eficazes para evitar novos alagamentos, como a retirada do lixo acumulado às margens do rio, alargamento da ponte nas proximidades do estádio Coronel Emílio Gomes e a dragagem do rio naquela região.
Outra medida apontada pelos moradores para resolver o problema seria a implantação de novas galerias nas proximidades do estádio.

 Vila Nova
Posteriormente, por volta das 21h, os moradores da Vila Nova se reuniram nas proximidades da ponte preocupados com a cheia do rio.
Apesar de o rio estar recebendo dragagem naquela área, os moradores reclamam da morosidade dos trabalhos. Eles cobram mais agilidade no serviço de dragagem.
Alguns moradores chegaram a incendiar pneus impedindo a passagem de carros na ponte em forma de protesto.
Em nota a prefeitura municipal afirmou que os trabalhos de dragagem em pontos específicos estão tendo continuidade e que estão sendo acompanhados por uma equipe técnica.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.