segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Morador de Rolândia exigia sexo virtual para devolver perfis invadidos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: G1

Um morador de Rolândia está preso na Inglaterra por três acusações de violência sexual. Cristian Pereira fugiu do Brasil em 2012 pouco antes de ser condenado a 13 anos e 6 meses de prisão por um crime de estupro.
Reportagem deste domingo (26) do Fantástico, da TV Globo, revelou que mesmo na Europa o rapaz aterrorizava mulheres no Brasil. Cristian invadia perfis femininos e exigia sexo virtual para devolver as páginas às verdadeiras donas.
O Fantástico detalhou que o rapaz se aproveitava de um perfil falso em uma rede social para entrar em contato com as vítimas. Usando um programa de roubo de informações, o criminoso tinha acesso a dados pessoais das mulheres.
Conforme a reportagem, o hacker ameaçava publicar vídeos e fotos íntimas delas. A chantagem para devolver os perfis envolvia sexo virtual. Ele iniciava as conversas por vídeo e ordenava que as vítimas ficassem nuas.
Cristian, segundo a investigação, ainda ameaçava as mulheres. "Ou vai acontecer pela internet ou vai acontecer pessoalmente. Você que escolhe. E não é a primeira vez que eu faço isso, não", diz o homem em um dos vídeos.
As vítimas conseguiram com a ajuda de peritos cibernéticos descobrir que o criminoso aplicava os golpes de uma cidade no interior da Inglaterra. A Justiça brasileira, por intermédio da Interpol, já pediu a extradição de Cristian Pereira para que ele cumpra aqui a pena pela qual foi condenado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.