quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Menina de 16 anos abre mão de R$ 25 mil para conhecer Neymar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

Responda rápido: se você tivesse o poder de escolher entre ganhar R$ 25 mil ou conhecer o seu grande ídolo, o que faria? A jovem americana Rhiannon Conelley, de apenas 16 anos, não pensou duas vezes. Mostrando que valoriza muito mais vivenciar um grande momento a receber uma alta premiação em dinheiro, optou pela segunda opção. Não entendeu? Eu te explico.
Durante a Copa do Mundo deste ano, uma marca de bebidas brasileira realizou uma promoção um tanto quanto inusitada: o fã que enviasse a foto mais criativa vestindo a camisa de Neymar poderia escolher entre conhecer o craque do Barcelona ou ganhar US$ 10 mil (R$ 25 mil).
Conelley, que joga como goleira em uma universidade nos EUA, foi a vencedora. Ela postou uma imagem na qual aparece realizando um chute acrobático com a vestimenta do brasileiro e superou todos os seus (muitos) concorrentes. Na hora de optar pelo “troféu”, abriu mão dos R$ 25 mil e escolheu por conhecer Neymar.
Ela viajará para a Espanha no ano que vem e levará seu treinador e sua mãe. Além disto, prometeu que fará algo bastante curioso quando se encontrar com o craque. “Para mim, conhecer Neymar é mais importante que R$ 25 mil. A maioria das pessoas discorda disto, mas eu estou seguindo o que sinto”, disse. “Eu vou pedi-lo em casamento, mas não quero assustá-lo tanto. Não quero que ele chame a segurança para me expulsar”, decretou, esbanjando bom humor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.