quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ladrões são flagrados pela PM em casa enquanto contavam dinheiro de roubo em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rogério Thomas (Rede Sul de Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Dois ladrões foram flagrados pela Policia Militar na noite dessa quarta feira (1º) enquanto contavam o dinheiro roubado minutos antes em Guarapuava.
Os dois ladrões assaltaram um estabelecimento comercial na Rua Saldanha Marinho, no Bairro Trianon às 20h00. Os dois entraram no local, sendo que um estava armado, e renderam os clientes e funcionários. Eles roubaram certa quantia de dinheiro e fugiram a pé no sentido Bairro São João.
Com as características dos ladrões, os policiais mostraram imagens dos suspeitos e um deles foi reconhecido como um dos autores do roubo.
Populares contaram aos PMs que os dois ladrões entraram em um GM Chevette de cor prata. A equipe se deslocou até a residência do provável autor, na Rua das Perdizes, no Bairro São João. O veículo utilizado estava na frente da casa. Num barraco nos fundos da residência, os policiais abordaram dois homens, um de 19 e outro de 23 anos, que estavam contando o dinheiro do roubo. Na busca, foi localizado o revolver calibre 32, utilizado no assalto.
Foram encaminhados os dois abordados, juntamente com a arma de fogo apreendida e o dinheiro roubado recuperado até a 14ª SDP e o veículo GM Chevette foi encaminhado até o 16º BPM.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.