terça-feira, 7 de outubro de 2014

Foragido da Penitenciaria da Guarapuava é acusado de roubos em Prudentópolis também, é capturado em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Valdir Wladyka (Rádio Studio W) Imagem: Radio Studio W

Na manhã dessa terça-feira dia 07 de outubro, em um trabalho perfeito das policias Militar e Civil da cidade de Mallet, capturaram um fugitivo da Penitenciaria Agrícola de Guarapuava.
Tudo começou a alguns dias, quando as policias da 2ª CIA Independente da Policia Militar em conjunto com os policiais da 10ª DRP de Mallet, receberam a denuncia de que na cidade se encontrava uma pessoa que havia escapado da Penitenciaria de Guarapuava. Começava ali um trabalho de investigação para encontrar esse bandido, acusado de inúmeros assaltos em Guarapuava e Prudentópolis. No total as somas de reclusão chegam a mais de 26 anos.
Após concluído as investigações os policiais invadiram por volta das 05:00 horas uma casa situado próximo a Igreja São José em Dorizon, e deram a voz de prisão a José Rodrigo Nunes de 28 anos.
Com ele estava na casa um menor de 15 anos que se diz enteado de José, a qual foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Segundo Mauro da Policia Civil, não houve resistência no momento da prisão. " na hora que estouramos a porta para pegar de surpresa o foragido, foi encontrado o mesmo deitado na sala junto com o enteado", comentou Mauro a Rádio Studio W.
Para o soldado Da Silva da Policia Militar, em sua conclusão foi um trabalho de muito exito. "Desde o fim da semana passada, quando estávamos com o soldado Bielak, monitorando as casas em que supostamente o rapaz estaria se escondendo, só esperávamos por um momento certo para que a prisão fosse realizada", destacou Da Silva a nossa Reportagem.
  Nas investigações ainda teria o nome de mais uma pessoa que foi detida junto, acusada de ajudar José Rodrigo em quanto ele estava em Dorizon.
Como não foi encontrado nada na casa em que o foragido estava, foi deslocado até uma casa nas imediações da estrada da antiga "Linha Férrea", pertencente a R.A.E. nas expectativa de encontrar alguma coisa.
Na procura os Policiais se depararam com uma fabriqueta de recarga de isqueiro clandestina. Mas isso é assunto para outra reportagem.
Dando apoio aos Policiais de Mallet, a 14ª SDP de Guarapuava, mandou duas equipes para ajudar na captura do foragido, na qual já levaram José Rodrigo Nunes para a Penitenciaria Agrícola.
O menor foi lavado pelo Conselho Tutelar até a cidade de Irati, aonde seria entregue aos cuidados de sua mãe.
O acusado de ajudar o fugitivo foi ouvido e em seguida liberado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.