sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Folha de amoreira branca ajuda no emagrecimento e na saúde



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Daily Mail

A solução dos seus problemas tem nome, cor e endereço: folha de amoreira branca! A planta já complementa a maioria das dietas devido ao seu poder emagrecedor que impressionou a maioria dos nutricionistas.
A folha de amoreira branca é usada à séculos na medicina chinesa e indiana como um meio de estabilizar os níveis de açúcar no sangue por meio do controle da digestão de carboidratos.
Essa ação contra os carboidratos, considerado um dos maiores vilões da dieta, ajuda no controle de peso e também na prevenção de diabetes.
A nutricionista Sarah Brewer afirmou para o Daily Mail que a planta realmente funciona
— Nós sabemos como a folha de amoreira trabalha, já foi estudado que as plantas reduzem os picos de glicemia no sangue, além de segura e ter um conteúdo super antioxidante, o que protege as células de danos e pode ser benéfica a saúde.
Em um estudo feito na Corea do Sul pela Ewha Universidade da Mulher e pela Universidade Nacional de Ciência e Tecnologia de Seoul, o poder da folha foi comprovado.
Durante o estudo, 50 pessoas saudáveis ingeriram a folha de amoreira branca ou um copo de placebo antes de beber um copo de maltose (açúcar) líquida. As pessoas que ingeriram a solução da folha tiveram níveis de glicose mais baixos.
Isso pode ajudar algumas pessoas com pré-diabetes a não desenvolver a doença e, por reduzir o desejo por açúcar, pode também ajudar na perda de peso.
A folha já pode ser encontrada em versões em pó ou compridos

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.