quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Elizabeth II procura limpador de chicletes para palácios



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Getty Images

A rainha Elizabeth II, 86 anos, está procurando um "limpador de chicletes" para os palácios que recebem convidados oficiais no Reino Unido. O cargo requer que o novo funcionário "retire chicletes dos salões históricos e dos apartamentos reais". Quem for contratado, receberá 1,3 mil libras esterlinas por mês (R$ 5,1 mil) - cerca de 16 mil libras (R$ 63,6 mil) por ano.
A oferta de emprego foi publicada na página oficial da Monarquia britânica e informa que o funcionário trabalhará tanto no Palácio de Buckingham, em Londres, como no Palácio de Holyrood, em Edimburgo, na Escócia. "É extraordinário que os convidados dos palácios joguem chicletes no chão. Primeiro, que não se espera que os convidados masquem gomas em sua visita e, muito menos, que eles os deixem nos caros pisos de parquet", disse uma fonte real ao jornal The Sun.
A carga horária do trabalho é de 20 horas semanais e ainda inclui nas habilidades requeridas a capacidade de arrumar as camas dos convidados e limpar armários e cômodas das residências oficiais. Outro requisito é controlar os armários com roupas para as festas de gala.
Um porta-voz do Palácio de Buckingham admitiu que "uma minoria de pessoas" deixam gomas de mascar nos palácios e que "estas devem ser removidas" para evitar que danifiquem móveis e objetos de valor histórico.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.