quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Deputado Dr. Rosinha diz que viu material contra o PT queimando em churrasqueira de comitê



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação

O deputado federal Dr. Rosinha (PT) afirmou na tarde desta quinta-feira (2), em um postagem na sua página no Facebook, que viu parte dos materiais apócrifos supostamente produzidos em um comitê de Beto Richa (PSDB) queimando em um barracão do bairro Portão, em Curitiba. Segundo o parlamentar, parte dos materiais impressos contra Dilma Rousseff (PT), Gleisi Hoffmann(PT) e Roberto Requião (PMDB) ainda queimava em uma churrasqueira do local.
“Não tenho dúvidas de que a campanha de Beto Richa é responsável por este barracão e pela produção de todos esses panfletos ilegais. Há inclusive caminhões identificados da campanha tucana estacionados aqui dentro. A Polícia Federal deve fazer uma perícia minuciosa nos papéis parcialmente queimados e também nas fotografias que vazaram do depósito, ontem. Trata-se, seguramente, do mesmo imóvel”, afirma.
Ainda segundo Rosinha, nenhum dos cerca de 20 trabalhadores que atuavam no local possui qualquer registro de seu trabalho, o que, além de configurar desrespeito à legislação trabalhista, também constituiria um “forte indício de caixa dois”.
Por fim, o deputado questiona o uso das polícias Civil e Militar, já que a competência de investigar esse tipo de crime eleitoral é da Polícia Federal. “Isso significa que Richa, além de acionar todo o seu staff, também está fazendo uso político de instituições policiais que deveriam estar garantido segurança pública nas ruas, e não a proteção de uma atividade eleitoral flagrantemente irregular”, concluiu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.