segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Curso capacita gestores em Planejamento Estratégico Municipal e Desenvolvimento Territorial



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Federativo Imagem: Divulgação


Estão abertas as inscrições para o 3º módulo do curso de capacitação a distância em Planejamento Estratégico Municipal e Desenvolvimento Territorial, promovido pela Secretaria de Planejamento e investimentos Estratégicos (SPI) e pelo Centro de Estudos Internacionais sobre Governo (CEGOV), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
O curso é direcionado aos gestores que atuam no desenvolvimento dos Planos Plurianuais (PPA) e tem como objetivo desenvolver conceitos e competências no uso de metodologias de monitoramento e avaliação de programas e projetos governamentais. O conteúdo abordará a apresentação de conceitos e métodos de monitoramento, além de avaliação de políticas públicas.
A capacitação que será feita a distância terá duração de seis semanas. As aulas começam no próximo dia 27 e terminam no dia 08 de dezembro. No final do curso, será emitido certificado de extensão pela UFRGS para os alunos que cumprirem todo o cronograma.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.ufrgs.br/cegov, até o dia 23 de outubro. Dúvidas e pedidos de informações adicionais podem ser direcionados para o endereço de correio eletrônico: cursoppa@cegov.ufrgs.br.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.