terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com arbitragem confusa o Prudentópolis ficou no empate com Paraná pelo Sub-17

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Tigre Mania

O Prudentópolis esteve perto de dar o troco no Paraná Clube e vencer o rival direto por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense Sub-17. Porém, o time da Capital marcou um gol polêmico no fim da partida disputada no sábado, 18, em Quatro Barras, região Metropolitana de Curitiba, decretando o empate por 1 a 1.
O resultado foi ruim para o time da região Centro-Sul, que ocupa a terceira posição do grupo D com cinco pontos. O Paraná segue líder com oito pontos, seguido do Coritiba que assumiu a segunda posição ao golear o PSTC por 4 a 1.
No sábado, 25, o Prudentópolis recebe o PSTC no estádio Newton Agibert precisando vencer para manter as chances de classificação. No outro jogo da rodada, Coritiba e Paraná fazem o clássico da capital, que pode selar o passaporte da equipe vencedora para as semifinais da competição.
Jogo
A partida entre Paraná e Prudentópolis disputada no sábado, 18, no Centro de Treinamento (CT) Ninho da Gralha, em Quatro Barras, na região Metropolitana de Curitiba, foi polêmica. A equipe visitante teve dois jogadores expulsos. Mesmo assim, o Tigre abriu o marcador no primeiro tempo com Rodrigo de Jesus.
No segundo tempo, um torcedor paranista invadiu o gramado no CT Ninho da Gralha e fez com que a partida fosse paralisada dois minutos e trinta segundos. A confusão fez com que o árbitro sinalizasse seis minutos de acréscimo. Justamente no último minuto dos descontos determinado pelo árbitro, aos 46 minutos do segundo tempo, o Paraná conseguiu o empate para desespero dos visitantes. Para os atletas e comissão técnica do Prudentópolis, o lance que originou o gol do time tricolor foi irregular e havia jogadores do Paraná impedidos.
Os jogos do Paranaense Sub-17 tem duração de 40 minutos cada tempo, ou seja, cinco minutos a menos que partidas da categoria profissional.
Na partida de ida disputada em Prudentópolis na semana passada, o Paraná havia vencido a equipe local por 1 a 0.
Os atletas que começaram a partida no Prudentópolis foram: Guilherme, Pablo, Matheus, Leozinho e Rodrigo Jesus; Marlon, Robson, Lucas e Adauto; Alessandro e Paulo. Ficaram a disposição do treinador Val: Marcos, Edilson, Davi, Leo Vinicius, Gabrielzinho, Alysson e Edu.
O Prudentópolis joga nesta sexta em casa contra o PSTC as 18:00 hrs, no estádio Newton Agibert


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.