quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Chuva e vento forte causam estragos no norte e no noroeste do Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Solange Riuzim (RPC TV)

Um temporal deixou mais de dez casas e uma creche destelhadas em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, no começo da noite desta quinta-feira (30), de acordo com a Defesa Civil. O bairro mais atingido foi o Jardim Brasil, onde lonas foram distribuídas aos moradores para cobertura das casas.
Em Maringá, no norte do estado, um vento forte levantou poeira em vários pontos da cidade, no fim da tarde. De acordo com o Instituto Simepar, as rajadas chegaram a 90 km/h, por volta das 17h30.
Pouco depois, a chuva caiu forte, por volta das 18h. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil já trabalhavam, 30 minutos depois, para conter os estragos. Até este horário, onze árvores haviam caído no município. Um poste também foi ao chão. O bairro mais atingido foi a Vila Santa Isabel, na zona oeste da cidade.
Os ventos também foram fortes em Campo Mourão, no centro-oeste paranaense. Por lá, segundo o Simepar, os ventos chegaram a 94,6 km/h, por volta das 17h30. Em Goioerê, a velocidade registrada foi de 89 km/h.
Apesar de fraca, a chuva em Cianorte, no noroeste, também trouxe vendaval. Uma árvore caiu sobre um carro, conforme os bombeiros, mas ninguém se feriu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.