sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Carro furtado em Curitiba em 2005 é achado em lago em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Studio W Imagem: Valdir Wladyka (Rádio Studio W)

Na tarde dessa quinta-feira (16), as Policias Militar e Civil de Mallet, foram acionadas para averiguar um fato em um alagado da Pedreira da Colônia Duas.
A Empresa que está trabalhando no local, detalhou que estão esgotando a água desse alagado, e depararam com um veículo que estava totalmente submerso.
Segundo o investigador Mauro da 10ª DRP, através da placa foi identificado como furto, ocorrido
no dia 17/02/2005 em Curitiba/PR."Precisamos retirar esse veículo e fazer a confirmação através do número do Chassi, para depois ser comprovado", comentou Mauro à Rádio Studio W.
Agora existe a expectativa da retirada desse carro, que só acontecerá quando a água do alagado baixar mais e de condições para realizar os procedimentos. Ai sim poderemos entender um pouco qual o real motivo desse veículo ter sido jogado nesse local.
E é claro que você ficará sabendo de todos os detalhes aqui na Rádio Studio W, que sempre trás a informação de primeira.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.