segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Carro fica destruído em acidente na PR-487



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Repórter TB Imagem: Repórter TB


Um veículo Ford Focus Sedan- Placa AXD-7130 ficou parcialmente destruído após sair da pista e colidir com uma arvore. O acidente aconteceu por volta de 15h30 deste domingo (19), na PR-487 entre as cidades de Cândido de Abreu e Reserva. Segundo o condutor do veículo, estava descendo sentido Reserva, quando em uma curva, o carro aquaplano, atravessou a pista e bateu na arvore.
Quatro pessoas estavam no carro; Geraldo Marco Hachmann (44), Fernando Alexandre de Mello (42), Márcio Alexandre Sanches (36) e Rogério Barbosa da Silva (34). Fernando Alexandre sofreu fratura exposta e bateu a cabeça. A vítima foi encaminhada ao hospital de Ponta Grossa, mas passa bem.
Apesar da gravidade do acidente, os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. Ambulâncias do Hospital de Reserva, Defesa Civil e a Polícia Rodoviária Estadual prestaram atendimento às vítimas no local do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.