quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cantora proíbe venda de bebidas alcoólicas durante apresentação na MünchenFest e show é cancelado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação

A organização da 25ª MünchenFest de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, divulgou o cancelamento do show da cantora gospel Aline Barros. O anúncio da apresentação tinha causado polêmica entre os frequentadores da festa , já que Aline iria subir no palco da Festa Nacional do Chope Escuro no dia 2 de dezembro e nesse dia a venda de chope seria proibida no evento.
Em nota oficial, a organização da festa informou que “devido a grande polêmica em torno da realização do show da cantora, a organização da festa decide cancelar o espetáculo. A organização explica que o intuito da festa é promover a alegria e diversão para o público de uma forma geral, e que este show específico causou discussões desnecessárias que não merecem crédito por parte do evento. Por esta razão, a comissão organizadora optou pelo cancelamento”.
Ainda hoje a organização da festa deve anunciar as duas últimas atrações que vão compor a grade de shows da 25ª edição da München.
Show foi criticado por pastores
Vereadores da Câmara Municipal da cidade também criticaram o show. O líder da bancada evangélica na Casa, Pastor Ezequiel (PRB), considerou o show uma afronta à igreja e disse que, junto com a Associação dos Ministros Evangélicos (AME), iria pedir o cancelamento da agenda da rainha do gospel no evento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.