quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cadáver é encontrado enrolado em uma lona em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Jefferson Cascavel

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na área rural de Teixeira Soares, na tarde de terça-feira, 14. O cadáver foi encontrado enrolado em uma lona e parcialmente enterrado em uma cova. A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, a vítima não foi identificada, pois não portava documentos pessoais.
Segundo a polícia, não há registro de pessoas desaparecidas ou seqüestradas em Teixeira Soares. De acordo com a reportagem do portal A Rede, o corpo desovado parece ser de um homem vestido com calça jeans e blusa clara.
O cadáver foi localizado por um morador do assentamento Che Guevara que se deslocava para a área urbana de Teixeira Soares. Depois de perceber a presença de vários corvos em uma estrada rural, o morador desceu de seu carro e encontrou os restos mortais de uma pessoa. O cadáver foi encontrado enrolado em uma lona, sem sinais aparentes de violência e parcialmente enterrado. Policiais civis e militares estiveram no local prestando atendimento.
O corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa e aguarda identificação.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.