quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Briga entre vereador e ex-vereador na Câmara em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cristina Esteche (Rede Sul de Noticias) Imagem: Rede Sul de Noticias

Chutes, pontapés, ameaças de morte marcaram o final da tarde desta quinta (23), na Câmara Municipal de Vereadores. O caso envolvendo o vereador Celso Costa e o ex vereador Frederico Michelc foi parar na polícia. De acordo com Celso Costa, ele chegou na Câmara quando encontrou com Michelc na porta do gabinete. “Ele [Michelc] disse que queria falar comigo e quando entrou no meu gabinete já dando chutes, socos e pontapés. Como fui pego de surpresa não consegui reagir”. O estagiário da prefeitura,  Moacir Fernandes, que estava no gabinete de Costa, tentou impedir as agressões, mas foi atingido por dois socos desferidos por Michelc. Celso Costa e Moacir registraram queixas e fazem exame de corpo delito. “Estou inteiro machucado”, disse Costa à Rede Sul de Notícias. De acordo com o vereador, Fredrico Michelc saiu correndo pelos corredores da Câmara ameaçando-o de morte. Ele não foi encontrado para comentar o fato.
O motivo
O pivô das agressões contra Celso Costa, segundo o vereador, é a falta de material destinado ao Clube de Mães em Entre Rios. De acordo com Celso Costa, a esposa de Frederico Michelc trabalha na secretaria Municipal de Assistência Social e antes das eleições retirou materiais, como sempre fez, para levar ao Clube de Mães. “Quando a eleição passou, as mulheres vieram reclamar  que há muito tempo não recebem os materiais. Mas houve a retirada. E o Frederico me acusa de ter dito que a sua esposa ‘furtou’ esses materiais”, disse Costa à RSN.
Celso Costa e Frederico moram no distrito de Entre Rios e se tornaram desafetos políticos após a eleição de Costa para a Câmara, com o maior número de votos entre os eleitos. Michelc foi o principal cabo eleitoral de Celso Costa. Mesmo “brigando” com o vereador Frederico continuou pertencendo à base do prefeito Cesar Silvestri Filho até a última campanha eleitoral de 05 de outubro deste ano, quando o ex-vereador passou para a campanha do deputado Bernardo Ribas Carli.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.