quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Acidente entre moto e caminhão no novo trevo da BR-373 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Elaiane Pechefist

Um motociclista sem habilitação sofreu ferimentos leves em um acidente na BR-373, em Prudentópolis, na tarde desta quarta-feira, 8. O adolescente, de 17 anos, pilotava uma Yamaha YBR quando colidiu contra um caminhão Ford Cargo, na rua Sagy Naked, perímetro urbano da rodovia.
O rapaz foi socorrido pela equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis e encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Para dar entrada ao processo de habilitação, o futuro condutor precisa ter completado 18 anos.
O acidente foi o primeiro oficialmente registrado no novo trevo da BR-373, em Prudentópolis. Segundo moradores, após a construção de uma trincheira, o trânsito ficou confuso no local, causando risco de acidentes. Populares e vereadores de Prudentópolis já manifestaram sua preocupação quando a falta de segurança no trevo.
No fim de 2013 teve início a construção de um viaduto na BR-373, em Prudentópolis, para aumentar a segurança e a fluidez de veículos. A obra prevê a instalação de redutores de velocidade para garantir a segurança dos pedestres. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em dezembro de 2014. O investimento é de R$ 7 milhões.
Segundo a assessoria de comunicação da Caminhos do Paraná, a obra integra um pacote de R$ 55 milhões em investimentos antecipados e incorporados, a partir do segundo semestre de 2013, ao cronograma da empresa. O conjunto de obras compreende, além do viaduto de Prudentópolis, a duplicação de 8,5 km de rodovias, 12 km de terceiras faixas, uma passagem inferior em Guamiranga, uma trincheira em Palmeira e uma nova ponte sobre o Rio Iguaçu, em Araucária.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.