quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Acidente com morte na BR-277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Um homem morreu em um acidente entre um veículo Fiat Palio e um ônibus da Princesa dos Campos na madrugada de hoje, 2, na BR-277, em Prudentópolis. A colisão frontal ocorreu por volta das 4 h no km 270 da rodovia.
O condutor do Palio, com placas de Florianópolis/SC, Ademar Risso, de 28 anos, teve morte instantânea. As passageiras do veículo Antoninha Caetano Risso, 59 anos, e a mulher de Ademar, que ainda não foi identificada, sofreram ferimentos graves e foram conduzidas até a Santa Casa de Irati. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no ônibus havia 14 passageiros. Todos escaparam ilesos.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Palio perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus. O carro seguia para Guarapuava, enquanto que o coletivo fazia a linha Guarapuava/Curitiba.
Em função do acidente, o tráfego permaneceu em meia pista até a retirada dos veículos do local. Neste momento, o trânsito flui normalmente.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.