quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Zé Love revela que jogadores do Coritiba não recebem salários há três meses

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Dornelles (Banda B) Imagem: Divulgação
O atacante Zé Love utilizou uma rede social para revelar que alguns jogadores do elenco coxa-branca não recebem salários há até três meses. O jogador ressaltou o comprometimento do grupo em tirar o Coritiba da situação em que se encontra, mas cobrou o atraso nos pagamentos.
Zé Love manifestou o apoio aos companheiros e criticou a diretoria do Alviverde. “Hoje vim defender meus companheiros de clube. Temos vários jogadores no elenco que não recebem um salário alto pra ficarem até 3 meses sem receber sem que isso os prejudique em seus compromissos, como aluguel, prestação de carro e etc. Nós jogadores estamos comprometidos em tirar o Coritiba dessa situação em que está, mas a diretoria tem que nós ajudar fora de campo e cumprir com suas obrigações. #JuntosAteoFim”, escreveu o atacante.
Quem também manifestou descontentamento foi o zagueiro Leandro Almeida, que se utilizou da mesma rede social para parabenizar o grupo pela vitória sobre a Chapecoense e cobrar o pagamento dos salários. “Parabéns ao grupo pela vitória de ontem!!! Vamos continuar com esse objetivo de tirar o Coritiba dessa situação que nós mesmos nos colocamos. Nós, jogadores e comissão estamos focados e agora precisamos que cumpram com suas obrigações fora de campo”, comentou o zagueiro. No momento, o Coritiba se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão. O clube é o 17º colocado, com 20 pontos ganhos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.