terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vídeo chocante mostrando cão sendo torturado e enforcado causa revolta na internet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Um vídeo chocante mostra um cão sendo espancado com pedaços de pau, e em seguida, sendo enforcado enquanto uiva de agonia pelo ato cruel, de acordo com uma investigação policial no México.
O vídeo foi enviado por um homem que alegou que seu cão foi sequestrado, torturado e morto por uma gangue.
A polícia está investigando o sequestro do animal, depois de Miguel Angel Flores, que vive no oeste do estado de Jalisco, dizer que lhe enviaram o vídeo após o desaparecimento do animal, há uma semana.
Vídeo chocante mostrou supostos sequestradores de animais torturando um cão e o enforcado enquanto se divertiam com a covardia. Internautas ficaram revoltados.
Miguel afirmou que se queixou à polícia sobre o incidente, mas não obteve respostas.
Em seguida, ele postou o vídeo na internet para conseguir apoio, e milhares de pessoas assinaram uma petição para que os assassinos fossem punidos.
O vídeo foi mais tarde retirado por Miguel, supostamente depois que os homens que realizaram a covardia entraram em contato. Ele também fechou sua conta no site onde havia postado o clipe.
Não ficou claro se eles o haviam ameaçado ou simplesmente pediram desculpas e concordaram em pagar uma indenização, a fim de que ele retirasse a acusação.
A polícia ainda está investigando. No estado mexicano, o abuso de animais é considerado um crime e pode ser punido com 120 dias de serviço comunitário e quatro anos e meio de prisão.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.