terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vendaval atinge 113,4 km/h e destelha construções em Dionísio Cerqueira, SC e Barracão, PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: De Olho no Tempo Imagem: De Olho no Tempo

O rápido deslocamento de um novo sistema frontal pelo Sul do Brasil permitiu o registro de tempestades com grande concentração de raios, chuva forte e ventania em cidades do oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná na noite desta terça-feira (30).
Em Dionísio Cerqueira, um intenso vendaval provocou destelhamentos de construções pouco depois das 20 horas (Brasília). O vizinho município de Barracão, já no estado do Paraná, também foi atingido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, houve registros de destelhamentos de construções e quedas de árvores nos dois municípios.
No lado catarinense, a rajada máxima de vento aferida na estação meteorológica automática operada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atingiu 113,4 km/h.
Também houve relato de fortes rajadas de vento, na ordem de 70 km/h, nos municípios paranaenses de Bom Jesus do Sul, Pinhal de São Bento, Santo Antônio do Sudoeste, Manfrinópolis, Marmeleiro e Francisco Beltrão, ambos no sudoeste do estado.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.