terça-feira, 30 de setembro de 2014

Veículo recuperado e menor apreendido pela PM de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Téo Junior

Às 20 horas e 55 minutos - Conforme solicitação havia ocorrido acidente de trânsito no cruzamento da Av São João com a rua Prudente de Morais, envolvendo o veículo FIAT/Palio, placa IGV-5325, e o  veículo VW/Gol Special, placa ASR-0522, sendo que os ocupantes do Gol após a colisão evadiram-se do local, sendo abordado um dos autores na R. Domingos Luis de Oliveira próximo ao Banco do Brasil, este identificado como um adolescente de 17 anos e após revista pessoal foi encontrado no bolso da calça certa quantidade de substância entorpecente (maconha), aproximadamente 3(três) gramas e uma arma branca.
A proprietária do veículo VW/Gol compareceu no local do acidente, relatando que o referido veículo havia sido furtado na rua Prudente de Morais próximo ao colégio Imaculada.
Diante dos fatos o veículo, o autor e a vítima foram encaminhados até a delegacia da polícia civil para os procedimentos cabíveis.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.