domingo, 28 de setembro de 2014

Série D - Londrina vence o Santos-AP no ‘Zerão’

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jonhwene Silva (G1) Imagem: Jonhwene Silva (GE-AP)

Com gol do zagueiro Dirceu, camisa 3, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Londrina-PR venceu o Santos-AP pelo Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (28). A partida aconteceu no estádio Milton de Souza Corrêa, o ‘Zerão’, em Macapá e o resultado deixa o Tubarão mais perto da classificação para a próxima fase.
As duas equipes iniciaram o jogo se respeitando e com o apoio da torcida, o Santos-AP foi logo dando as cartas e pressionou em lances individuais de Acosta e Fabinho. O Londrina ameaçava nos contra ataques rápidos com Paulinho. Aos 28 minutos de jogo, Celsinho cobra escanteio, dentro da área, Dirceu tem tempo de dominar e chutar rasteiro, abrindo o placar. 
O gol não esfria as ações do Peixe, que continua indo ao ataque mas peca na finalização. O Tubarão continua ameaçando em chutes de fora da área. O primeiro tempo fica no um a zero.
O segundo tempo recomeçou o Santos tem logo a primeira oportunidade: em bola cruzada da esquerda, André Luiz desperdiça a cabeçada. Mesmo assim, o Londrina não se abate e também pressiona em jogadas de Celsinho e Bruno Batata. O jogo fica aberto e com muitas faltas no setor de meio campo. Aos 20 minutos por pouco o Santos não empata quando Léo Rosa recebe na entrada da área e chuta, obrigando o goleiro Vitor a fazer excelente defesa.
As equipes cadenciam a partida e poucas oportunidades aparecem. Sem lances e perigo de gol, o placar permanece até o fim do jogo, os 49 do segundo tempo.
- Enfrentamos um time muito forte e que sabe jogar fora de casa. Levamos um gol ali após a cobrança de escanteio, numa bobeira nossa e agora é trabalhar durante a semana para o segundo jogo. Acho que agora sabemos como é forma deles jogaram e nem tudo está perdido - destacou o zagueiro santista André Luiz.
O técnico do Londrina, Claudio Tecanti, destacou que o resultado foi bom, tendo em vista a quantidade de gols desperdiçados. Segundo o treinador, o placar poderia ter sido bem maior e definido ainda no primeiro tempo.
- Fizemos um jogo no qual tivemos muitas oportunidades ainda no primeiro tempo e não podemos mais desperdiçar. Vamos trabalhar durante a semana, agora pensando na última partida que será decisiva, dessa vez em Londrina - avaliou.
Confira como iniciaram as duas equipes:
Santos1-Diego, 2-Cavalo, 3- Wellington, 4- André Luiz, 5- Pretão, 6- Carlinhos Maraú, 7- André Cabeça, 8- Fabinho, 9- Acosta, 10- André Beleza e 11- Jean Marabaixo. Téc.: Minga
Londrina
1- Vitor, 2- Lucas Ramon, 3- Dirceu, 4- Silvio, 5- Diogo Prates, 6- Carlinhos Larau, 7- Elias, 8- Léo Maringá, 9- Bruno Batata, 10- Celsinho, 11- Paulinho. Téc.: Claudio Tencati

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.