sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Preso por tráfico de drogas, dono de lanchonete é ex-funcionário comissionado da Assembleia



By: INTERVALO DA NOTICIAS


O dono da lanchonete Waldo X-Picanha Prime, que foi preso na última quarta-feira (24), por tráfico de drogas, é ex-funcionário comissionado da Assembleia Legislativa do Paraná e trabalhou com o ex-deputado Fábio Camargo na 4ª e 5ª secretarias da Casa.
Alexandro Cardoso, de 36 anos, figura no Portal da Transparência da Alep como comissionado, no período entre junho de 2011 e julho de 2013. Ele e o gerente do estabelecimento, que fica na Alameda Cabral, foram presos por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), após sete meses de investigação.
Segundo a polícia, o estabelecimento realizava a entrega de cocaína a clientes “vips”, dentro dos lanches. O empresário também era o dono da boate Purple Hills. A Operação Salgueiro, como foi denominada, foi desencadeada há sete meses, a partir da prisão de três pessoas no Opção Bar, também no Centro. Depois disso, os policiais passaram a trabalhar com grampos telefônicos para chegar aos envolvidos.
Os clientes envolvidos no esquema, assim como os entregadores, também são investigados. Ao todo, cinco pessoas foram presas até agora. Segundo a polícia, o Bar do Matoso e o Bar do Amarelinho também foram fechados e eram apenas estabelecimentos de fachada para a venda de cocaína na região central da cidade.
O ex-deputado estadual e atual conselheiro afastado do Tribunal de Contas do estado, Fábio Camargo, não quis gravar entrevista, mas afirmou à reportagem na BandNews que ficou surpreso com a prisão de Alexandro Cardoso, pois considerava ele um bom funcionário. O ex-deputado afirma ainda que não tinha conhecimento das atividades criminosas do funcionário




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.